disponivel

Talvez o fato de eu estar sempre disponível por não ter, digamos, uma vida social muito agitada, fez com que você tivesse confiança demais. Quando você quiser, ao seu dispor, sempre, sempre. Mas ser feita de otária nunca foi a minha vocação e todas as vezes que pude me virei nos sessenta para me tornar alguém melhor e mais forte. Ainda estremeço, ainda lateja, ainda doi. Porem como de tantas e tantas e tantas e tantas outras vezes, eu sou melhor do que isso. Desculpe, não estou disponível.

Deixe um comentário

