perder ou ganhar

Nao fui chamada para perder. Nao sou fraca. E nao desisto. Jamais. Por nada. Este tem sido um grande ano, ja estamos em Marco, sim, ja estamos com 1/4 do ano e a vida nao para de nos surpreender. Tenho imensos projetos e de repente surge alguem. Mas alguem que surge e nao acrescenta temos que tratar como obstaculos, e obstaculos na minha vida tem que ser pulados e vencidos. Porque se algo ou alguem e realmente importante para voce, voce encontrara uma maneira de estar com ela. Senao, encontrara uma desculpa. E estou cansada de desculpas. Quero e sou prioridade! Se nao para o outro, para mim.

Deixe um comentário

