sonhos

  
Vi que o último post antes de “emirados” eu estava sem vontade de viver e sem sonhos. Ora, sem entrar em tom religioso, mas Deus, que dá aqueles enquanto dormem, viu em mim a densa possibilidade de transformação e me concedeu a benção de após um longo período de ranço e desespero profissional, voltar ao exterior para trabalhar! Enfim, achei que aqui terminaria minha jornada de atividades. Pobre de mim que Sempre fui mais que um corpo.Sempre fui além da minha mente. Apesar de algumas vezes me diminuir a um pedaço de bunda maduro e redondo. A madrugada faz dessas coisas, nos leva aos lugares mais distantes a que já chegamos para nos mostrar que podemos ir além! Os sonhos brotam mais leves do que se estivéssemos dormindo e enfim permanecemos estáticos acordados diante da infinitude de impossibilidades possíveis que enfrentamos bem diante de nossos olhos arregalados na escuridão! Diante disso nos resta recitar trechos bíblicos e retomar as velhas e incansáveis orações para que a alma abrande e o coração se aquiete… Há tempo para todas as coisas, já dizia o sábio… E tempo e o que mais nos sobra e o que mais nos falta nesta vida! Eita tempo que não mede tempo. Finito! Escasso! 

Deixe um comentário

