maravilhada

Todas as vezes que tentei fugir, fui surpreendida com um imenso cuidado de Deus querendo me puxar para um lugar mais alto. Nao consigo compreender o tamanho do amor que Ele tenha por mim me permitindo tantas bencaos, mas sei que eu ainda nao reconheco um por cento dessa davida. As coisas na minha vida sempre foram muito diferentes do que com meus amigos, conhecidos, parentes. Na verdade este comentario foi egoista, porque e dificil para todas as pessoas dentro das suas limitacoes, e eu apenas enxergo de uma forma mais melodramatica que os demais. Das inumeras vezes que tentei fazer as coisas a minha maneira, sempre quebrei a cara. E esta e mais uma delas. Sou extretamente abencoada, tenho tido sobre minha vida a oportunidade de conhecer lugares que jamais poderia com salarios basicos e a vida “ordinaria” que levava no Brasil. Mas ainda nao e o suficiente e nem exatemente o que sei que tem para minha vida. Existe muito mais e isso tudo aqui e um meio pelo qual chegarei ao fim que Ele quer para minha vida. Como eu sei? Porque os sonhos estao vindo com uma furia tremendamente grande na minha vida. Muitos sonhos, muitas imagens, muitos avisos. E isso me prova que esta vida e muito va e tudo e vaidade. Estou terrivelmente maravilhada. Com medo. Mas como disse hoje para uma pessoa: o que lhe confiaram a fazer, faca. Nao reclame. E faca com medo mesmo, porque havera uma recompensa. De volta a fase das renuncias. Ainda nao entendo. Quem sabe um dia… Quem sabe?

Deixe um comentário

