tantas tantas

Tantas pedradas que já não tenho mais vidraça! Estou em obras e o Engenheiro responsável é o Espírito Santo. Vou te falar uma coisa: só Ele mesmo para encostar em um casebre tão fuleiro. Um abismo chama outro abismo e eu acredito fielmente que quanto mais reclamamos da vida, mais pedras vem e mais quebrados ficamos. Estou em cacos. Aff, preciso parar de reclamar. Quero uma pintura nova! Quero novos sonhos! Cansei dos antigos. Os antigos só estavam me fazendo sofrer… e cair mais ainda. Só queria deixar registrado aqui. Não tenho mais argumentos. Vou boiar, como uma merda. E esperar pra ver em qual praia vou encalhar.

Deixe um comentário

