abstinência

Cara, como somos dependentes das coisas e das pessoas atualmente! Precisamos de atenção. Nem que seja apenas uma curtida em nossos insanos devaneios. Eu me sinto sufocada por ter minha vida exposta, que eu mesma faço, e ainda reclamar quando pessoas que eu não gosto tanto, mas que faço questão de ter em meu círculo de amigos virtuais, curtem e compartilham o que posto. Que vida vazia… Há pelo menos dois anos atrás, tudo era diferente. Meus maiores problemas eram como eu andaria de metrô no frio ou quanto eu teria de dinheiro até o dia terminar. E ainda sim, eu tinha confiança de que Deus estaria no controle de todas as coisas, mesmo com medo. Muito medo. Nesta época, e sim, falo da Rússia, e sempre falarei, pouquíssimas pessoas se importavam comigo, as redes socias me traziam saudade e me faziam mal cada vez que as acessava. Era eu e Deus. Deus e eu. Quando algo me estressava profundamente e eu não podia fazer nada, simplesmente eu não fazia força, eu não fazia nada. No máximo, eu saía, ia para a floresta e me derramava. Simples. Fazia minhas tempestades, muitas delas cheias de trovoadas ensurdecedoras… Mas no máximo eu, Deus, o pastor e meu blog sabíamos. E hoje, divido a minha vida com mil pessoas aproximadamente, que nada podem fazer por mim. Nem orar, porque duvido muito que alguém que está 24h em um meio virtual desses, oraria pela minha vida com verdadeira devoção! Ninguém mais se preocupa verdadeiramente com o outro. Por isso, decidi excluir o facebook da minha vida (ainda que eu saiba que pode ser uma decisão temporária). Preciso SER GENTE. Ver GENTE. Saber de GENTE! E orar e chorar com meus irmãos que são gente. 

 

Me liguem mais.

Me mandem e-mail.

Me visitem.

Mas não me curtam nem cutuquem, por favor!

COMPARTILHE!

2 comentários em “abstinência

  1. Carol se isso vai te aproximar de Deus eu apoio, te compreendo, apesar de sermos diferentes ! Estou fria na fé e sei como a atualidade nos afasta cada vez mais de Deus!!! Confia em Deus Ele É o Melhor!

    1. Eu amo vc, porque é minha única leitora! ioeuioeueiou Amiga, percebo as coisas, mas não falo. Estou aqui! Temos que nos falar mais ao telefone!!!!! né??? Estou LIVRE sem o facebook!! Posso voltar ou não, mas tudo o que é demais, é ruim!

Deixe um comentário

