fútil

Estou sistematicamente fútil. Até os fios dos últimos cabelos dos dedos dos pés. E isso internamente não me agrada, mas eu não encontro alternativas. Eu sei que elas existem e estão ao meu alcance, mas a vida é tão mais fácil de ser vivida sendo extremamente fútil. Eu não preciso ter trabalho de me aprofundar em nada, posso fingir que não estou prestando atenção a nada e também não preciso fazer nada que não esteja com vontade de fazer. Legal né? Estou na contramão do que há um ano atrás perseguia vorazmente. Que maravilha! Sinto-me envergonhada pelo banho de cultura inútil que invadiu a minha mente, a minha alma e o meu corpo. Preciso de ajuda Divina, porque não há um ser mortal incontaminado. A culpa disso é… é minha mesmo. Queria começar a escrever e culpar a igreja moderna, aos falsos obreiros, aos pastores malucos e a ela… Russia, mas não há desculpas. Jesus disse que estaria comigo todos os dias até a consumação, bastava eu ter paciência e zêlo e aguardar… Mas eu não fiz isso. E tenho que fazer o retorno. Assumo. Estou fútil e isso é uma delícia. Mas o pecado também é. Então… acho melhor parar por aqui…. né?

2 comentários em “fútil

  1. Carol vc tem mais vida do que pensava ter então acredito que irá conseguir sair bem deste momento em que vive,só mas um recado não some não em rsrsrsrsrs!!!!!

    1. pois é. temos mais vida, mas insistimos em olhar para a grama do vizinho e achar que ela sempre é mais verde. oro para ser mais grata pelo que já stenho. mais uma vez obrigada pelo comentário. beijoS! E tentarei não sumir!

Deixe um comentário

