aniversariando pela 27a. vez

Hoje é o meu Ano Novo. Hoje completo mais um ciclo que Deus me permitiu viver. Aos trancos, barrancos, crises e velas, sobrevivi. Não gosto mais de comemorar aniversários desde que voltei da Rússia. Tudo porque eu gosto deste dia especialmente para repensar a minha vida e o dom de Deus nela. Gosto de relembrar meus momentos e de refletir sobre o céu, sobre Deus, sobre minha Familia, meus atos, minhas escolhas. Posso parecer muito estranha, mas acho muito mais estranho nos reunirmos para comer e festejar, em um dia que temos que remanejar as coisas. Convenções. Sou estranha mesmo. Então já agradeço pelos parabéns, porque sobrevivo pela graça de Deus e apesar de nao merecer, fico grata por ele me permitir viver ate aqui. Diferente do ano passado, nao estou tao triste. Estou apenas pensativa. O maior presente eu já ganhei. Amém.

20130910-095255.jpg

Deixe um comentário

