esperança

Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei, é TE adorar!

 

Diante deste verso que invade meu coração há pelo menos dois anos quando a situação realmente aperta, preciso dizer que a esperança está novamente no meu coração. Ainda que eu não veja o final desse tenebroso túnel em que me encontro, vejo lá no fundo aquela luzinha que brilha, e cada vez mais intensa. Ela me dá medo, mas preciso seguir em sua direção. Se eu não for, não chegarei lá. Profundo né. POis é. Se eu tiver medo, jamais saberei. Apenas conto com Deus para tomar as decisões que tenho que tomar, visto que durante todo o percurso estive só. Sei que no final muitos vão opinar sobre as minhas decisões e posturas, mas o que se pode fazer. É a minha vida. E dela, apenas Deus tem o controle. E graças a Deus. Mais gente seria gente demais. Então, é isso. Coração brilhando. Um dia, quem sabe um dia, poderei gritar abertamente.

 

Viva a esperança!

#esperemostodos.

Deixe um comentário

