draw to

Estou em jejum de palavras. Sempre entro neste blog, começo a escrever e em seguida aperto o backspace desesperadamente. Muito dificil desabafar, raciocionar, teorizar ou até filosofar aqui no Brasil. Sou tão agitada de ações aqui, que minha mente é morta. Penso um milhão de coisas, mas não consigo traduzi-las para o papel. Sinto tanta falta das tardes eternas no parque, falando e ouvindo a Deus de uma forma que jamais pensei que pudesse ouvir…

 

Enfim… o coração está cansado.

E não tinha onde gritar.

Só aqui. Talvez…

2 comentários em “draw to

    1. Não sei mais do que você amiga, sei que nada sei. A cada dia estou aprendendo mais. Preciso sim baixar a minha guarda e aprender a ser contente com o que tenho disponivel naquela ou nesta circunstancia. Obrigada por todo seu carinho. Te amo! beijOS

Deixe um comentário

