graça de graça

A cada dia que me dou conta da graça de Deus, diferente da canção que quer se afogar e nadar nadar nadar ( sem ironias, prometo ), sinto tanto temor… tanto medo mesmo. Nao de Deus, que é bom e sábio para derrama-la sobre uma pecadora como eu… isso, é disso que tenho medo, de nao corresponder! Tenho aprendido muito nos ultimos meses. Aprendido principalmente que para por em pratica os fundamentos mais simples, primeiro preciso entender que em raiz, sou pecadora. Que mesmo que Deus me ame com amor profundo… ainda sim eu não sou merecedora deste amor ( e sobre isso foram quase dois anos intensos de reflexao, porque nao fomos acostumados a nos colocar para baixo ou conscientizar a si proprios que somos seres maus )… e entao estar grata ( esta é a palavra ) por ele me amar e porque atraves de seu filho ( por isso amar e reconhecer que Jesus é o salvador ) fui religada ao Pai. Nao tem como nao pronunciar todas essas palavras sem se emocionar. Sem ao menos pensar que TUDO o que se vive deve dar honras a Ele, apesar de sabermos que nao agimos assim. Ao contrario, pecamos, negligenciamos,
desonramos, mas no fim, queremos ser honrados.

Libertinagem, ja dizia Paulo. É necessario refletir mais, chorar mais, clamar mais, orar mais….. graça, é de graça!!

Deixe um comentário

