voando

Neste exato momento estou voando de volta para casa para um tempo de renovação das células-tronco. Ando precisando (em gerúndio intenso). Estava lendo os últimos posts e tenho muita pena de quem se dispõe a verdadeiramente ler isso aqui. Estou escrevendo mal e parece que sou uma adolescente recém saída da sala de Crepúsculo… Um purgantinho. Estou voando, mas quero reafirmar que Deus é poderoso para fazer mais do que eu penso. Os pensamentos dele são insondáveis e os meus, meros devaneios de internet. Coisa mais só né?

Espero chegar bem. Espero ter os amados ao meu lado.

O resto é detalhe.

Viva a vida!

Deixe um comentário

