fases

Uma nova fase está chegando para a titia que vos fala. Uma fase diferente de tudo o que já pensei em viver com o Senhor. Ou seja, o novo de Deus chegou para mim… muitos outros Novos de Deus vão chegar, mas este novo é mais novo que os demais. Estou surpresa com tantas surpresas (internas e externas) que Deus tem feito. Chegou a hora de romper meus próprios limites e buscar viver mesmo a cada dia tudo o que sei e aprendi para que novos Novos de Deus cheguem e me surpreendam.

Nossa vida é cíclica de inevitavelmente momentos de baixa virão, mas sejamos ao menos otimistas (como uma novidade) e admiremos o que está chegando. Bom, muito bom. Parece vago? E de fato é, apenas tem cheiro de novidade e cheiro não tenho como transmitir através de posts. Mas fica ao leitor a mesma expectativa do que é excelente. Devo dizer que Deus é Fiel e tem provado sua fidelidade de muitas maneiras. Não apenas dando benefícios, ou as chamadas bençãos, mas sendo fiel não deixando faltar a Sua presença e a Sua mão em cada ponto da minha história. Tive, nos últimos dois meses (vide posts confusos), perdas significativas que me fizeram repensar motivações e propósitos. Porém, enquanto estava perdendo coisas, pessoas, oportunidades, eu me ceguei e deixei de ver o tanto que estava ganhando, acho que por isso a surpresa. Ganhei. Muito. Valores inestimáveis que serão carregados bem dentro do coração até a morte. Me cansei. Me recuperei. Chorei. Desanimei. Mas vivi. Intensamente…. Como eu mais gosto. Se é pra chorar, que seja até secar. Se é pra sorrir, até perder as forças. Nada feito mais ou menos vale a pena. Até mesmo, sofrer.

vivamos.

Deixe um comentário

