bem aqui…

… debaixo das Suas asas… 

O julgamento do mundo é muito cruel. Sonhei com um advogado metódico que é bem sagaz e perspicaz em atribuir culpa a alguém, mas no sonho, e eu conheço pessoalmente este advogado, ele sofria o dolo. Como ele ficou irritado… Como! Acordei e pensei em um milhão de detalhes do meu sonho que de tão bom podia ficar dormindo o dia inteiro para seguir sua trilogia… Mas enfim, uma hora o THE END chega e acordei. No sonho ele estava revoltado com o que tinha sofrido, um atraso para um compromisso público do qual, inclusive, eu era a pessoa que fazia o papel principal e estava fugindo para a casa DELE. Uma confusão mesmo que só poderia brotar dessa mentezinha maquiavelica. 

O stress dele passou para mim no sonho e eu comecei a ficar pertubada. Ele estava realmente magoado por terem errado com ele, e não conseguia ver que a culpa era dele. 

Fazemos tanto, corremos tanto

Mas o melhor lugar para estar é bem aqui… debaixo das asas do Senhor. Tem momentos que Deus anda em silêncio comigo, muitos momentos. Parece que ele soltou o banco da bicicleta e estou pedalando sozinha… e sem rodinhas! Quando leio que Ele chorou por Jerusalém querendo ser sua galinha protetora (Mateus 23.37), eu grito pedindo: Seja pra mim, seja pra mim! E parece que Ele não quer ouvir… Acho que estou entendendo porquê. Na verdade, ele soltou o banco, mas ainda está bem ali atrás assistindo meu desempenho e com os olhos bem atentos para não deixar que eu sofra o dolo, ainda que seja minha culpa. E se, porventura sofrer, SE não me debater muito e exigir justiça, quietinha vou para o seu colo. Me aconchego e descanso. 

Minhas idéias estão mais desconexas do que minha vida. Não estou mais conseguindo acompanhar o ritmo da humanidade. Estou em stand by. Mas ainda sim, acredito estar no melhor lugar para estar. Bem aqui. Bem

 

Deixe um comentário

