bem aqui…

… debaixo das Suas asas… 

O julgamento do mundo é muito cruel. Sonhei com um advogado metódico que é bem sagaz e perspicaz em atribuir culpa a alguém, mas no sonho, e eu conheço pessoalmente este advogado, ele sofria o dolo. Como ele ficou irritado… Como! Acordei e pensei em um milhão de detalhes do meu sonho que de tão bom podia ficar dormindo o dia inteiro para seguir sua trilogia… Mas enfim, uma hora o THE END chega e acordei. No sonho ele estava revoltado com o que tinha sofrido, um atraso para um compromisso público do qual, inclusive, eu era a pessoa que fazia o papel principal e estava fugindo para a casa DELE. Uma confusão mesmo que só poderia brotar dessa mentezinha maquiavelica. 

O stress dele passou para mim no sonho e eu comecei a ficar pertubada. Ele estava realmente magoado por terem errado com ele, e não conseguia ver que a culpa era dele. 

Fazemos tanto, corremos tanto

Mas o melhor lugar para estar é bem aqui… debaixo das asas do Senhor. Tem momentos que Deus anda em silêncio comigo, muitos momentos. Parece que ele soltou o banco da bicicleta e estou pedalando sozinha… e sem rodinhas! Quando leio que Ele chorou por Jerusalém querendo ser sua galinha protetora (Mateus 23.37), eu grito pedindo: Seja pra mim, seja pra mim! E parece que Ele não quer ouvir… Acho que estou entendendo porquê. Na verdade, ele soltou o banco, mas ainda está bem ali atrás assistindo meu desempenho e com os olhos bem atentos para não deixar que eu sofra o dolo, ainda que seja minha culpa. E se, porventura sofrer, SE não me debater muito e exigir justiça, quietinha vou para o seu colo. Me aconchego e descanso. 

Minhas idéias estão mais desconexas do que minha vida. Não estou mais conseguindo acompanhar o ritmo da humanidade. Estou em stand by. Mas ainda sim, acredito estar no melhor lugar para estar. Bem aqui. Bem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s