nuvando

Sabe, estou escrevendo do parque… Como meu coracao esta radiante de felicidade por estar aqui neste lugar, por poder ver o verde, as cores, o calor, as pessoas…. Outra Rússia, definitivamente. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ver este tempo aqui pela segunda vez em minha vida. E no mais, mesmo que as lutas, tempestades, raios e trovões estejam cada vez mais presentes aqui dentro, abrindo a janela da alma consigo deixar a luz do céu entrar. Ufa! Que delicia.

Imagem

Quero trazer à memoria, aquilo que me dá esperança. E no meio dos meus milhões de pensamentos, balidos e ruminações (gostei dessa coisa de ser ovelha), eu já nao sabia mais o que fazer e então olhei pro céu. Hoje não está frio, como eu disse, mas estamos a 12 graus e está sol, então pensei que poderia sair sem casaco…. Ai no meio do caminho o vento gelado e as sombras me fizeram ver que eu deveria trazer MESMO UM CASACO, mas não trouxe. Enfim, olhando para o céu, vi a cena que mais me acalma… As nuvens nuvando no céu… O bailado das nuvens no céu azul… E ai tive um glorioso insight… Nossa vida com Jesus é este maravilhoso céu azul com um sol quentinho nos aquecendo, mas vez ou outra aparecem as nuvens bailando… Elas podem ser pequenas e logo logo o calor voltar a nos aquecer ou também elas podem ser longas e trazerem momentos de profundo esfriamento. Mas elas bailam. E passam. Às vezes quando muito grandes, elas tem furos, que permitem o sol passar, são os momentos de refrigério da nossa alma. Trazendo à memória aquilo que dá esperança…. Nuvens. Provações. Vida. De todos os lugares do mundo que eu poderia estar, nenhum é melhor que este aqui. Dinheiro, amor e até mesmo felicidade, não podem ser comparados com este momento. O momento de passar nuvando no céu azul com o controle total de Deus. 
Deixe um comentário

