um limão, meio limão

Descobri algo libertador para a minha vida. Minha mãe não pôde me amamentar, então para compensar a falta de leite, me tratou com limonada, talvez por isso haja uma certa tendência a acidez. Deixando o sarcasmo de lado, descobri mesmo algo que está transformando a minha mente. Um livro e dentro dele, um pensamento: A aridez (acidez) espiritual podem ser resultado de um teste de amor de Deus. Loucura para você, libertação na minha alma. Entrarei em quarentena (mais uma) do blog. Quero mudar a tendência da escrita, mais uma vez, e para isso preciso evitar as postagens. Sigo escrevendo nos milhões de papéis que guardo comigo. Mas entrarei neste monastério individual para voltar ao primeiro amor. É necessário. É maravilhosamente necessário. Espero que, quem ler isso, sinta a mesma necessidade e busque mais entender o que é que precisamos fazer para nos achegarmos mais a Deus.

Bom queridos, até maio. Mais açucarada, espero.

#acid

Deixe um comentário

