seguindo

Certas coisas não deveriam mais me aborrecer e nem me importar. Mas acontece. Você sabe, acontece. Infelizmente somos uma coisa que não dá mais para mudar: seres humanos. Dotados de sentimentos (e muitos) e hormônios (e tantos), combinação perigosa. Intelecto e físico, reação quase explosiva. Deveria ficar inerte quando me aborrecesse com alguém. Porque afinal de contas, nessa vida de meu Deus tentando ser alguém que valha a pena ser, terei depois que esquecer e perdoar. Então, como sempre digo, serão dois trabalhos. Magoar. E desmagoar. Chato. Gostaria que cada vez que magoasse pedras batessem na cabeça do alguém. Pedras não. Pedregulhos. Mas só este pensamento já é mau o suficiente hehehe (risada má).

Melhor mesmo é seguir seguindo, em gerúndio… Completamente. Viver vivendo. Olhar olhando. Amar amando. Pronto. Perdoar perdoando. Gerúndios completos. Evitam aborrecimentos e denotam Constância. Com C maiúsculo. Acho que este será o nome da minha filha. Desisti de Olívia. Traz muita contenda. Confuso? Segue, meu filho, segue no gerúndio que da.

Como sempre, péssima em conclusões.

Deixe um comentário

