momentos

Tem uns momentos na vida da gente que são difíceis de esquecer. Outros momentos são difíceis demais de lembrar. Como por exemplo momentos em que não tive nenhuma preocupação na mente. Nada, absolutamente, nem mesmo com a espinha que nasceu na ponta do nariz no meio da noite. Existem momentos curtos e momentos longos demais. Passo por exemplo por um momento que fará dois anos. Existem momentos momentâneos ( isso mesmo ) e momentos intensos. Aqueles que chegam a menos vinte graus em um abrir e fechar de portas. Existem momentos rápidos, como um passeio de metro e momentos longos, como a primeira aula de russo que você sai chorando… Momentos de prazer e momentos de tensão…. Ai, momentos… Somos seres que vivemos de momentos. Mais tristes que felizes para alguns, mas não importa, temos que estar passando por alguma situação para nos mantermos ou nos sentirmos vivos.

Se fosse explicar o momento que vivo seria difícil descrever. Não estou infeliz, insatisfeita, inconseqüente, implicante, arrogante, agoniada, antipática, deprimida, nem nada disso. Estou num momento NADA. Momento inerte. Acordo, abro os olhos, agradeço o dia, saio, estudo ou trabalho, malho, como, volto, deito e durmo. Isso. Rotina. Até hoje, vinte e cinco anos depois ainda não sei se a rotina é que me destrói, mas sei que dentro dela não costumo pensar, só respiro.

Estou escrevendo porque existe uma expectativa bem lá dentro do depois do momento nada. Normalmente ele é seguido do momento TUDO e ai o bicho pega. Precisaria de todos os meus amigos residentes para estudar o caso. Dessa vez entendo que o momento tudo chegará. Mas estou apreensiva porque não gostaria que fosse logo. Oro por isso. Mas sei que ele chegará e trará Olívia. Não vai demorar. No fim do mês. Enquanto isso: inspira/respira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s