D’s

Acho que será um dos posts mais tristes que postarei neste lugar. Não será mais triste do que meu coração e nem da constatação que tive enquanto nesta semana penso sobre isso:

Gosto das coisas de Deus, que falam sobre Deus, que envolvem Deus, 

Mas eu não gosto de Deus!

Imagem

Eu não o obedeço

Não faço nada do que ele manda

Não presto para absolutamente nada no reino

Não reconheço o seu sacrifício

Não o amo. 

 

Essa coisa é tão dura de admitir sabe… Eu quero ser é abençoada, amada, cortejada… Ouvi dizer que o humanismo nos nossos dias é que fez com que estes desejos, outrora subconscientes, fossem expostos como verdades bíblicas. Coisas do nível: “vocÊ é especial”, “Deus quer te dar vitória”, se tornam tão incompatíveis com a nossa realidade espiritual que só mesmo forçando estes pensamentos positivos para ver se dá algum jeito na situação. 

Ninguém mais fala sobre ter fé. Ninguém a não ser aqui. E quando se fala, é uma “força” tão surreal que você não consegue fazer mais nada. Na verdade eu dei uma dramatizada porque não é uma  força, mas é algo que depende muito do seu esforço… E sabe, não estou afim de me esforçar… Nem para ter conhecimento, nem para ter posto, nem nada disso. Gostaria apenas de amar a Deus de todo o meu coração. Perae. Estou pensando se gostaria mesmo ou se estou escrevendo bonitinho. E se alguem no mundo está lendo este post… tudo o que estou escrevendo é a mais pura verdade. EU PRECISO AMAR A DEUS, MAS NÃO AMO! Sou um lobo em pele de cordeiro. Para ser evangélica pop gospel eu vou para qualquer lugar até para a globo (ops…_) Massss eu gostaria mesmo de amar a Deus. E em consequencia fazer todas as outras coisas que normalmente fazemos por um intenso amor. Não mais por qualquer obrigação ou medo.

Sabe, eu costumava ter zêlo pelas coisas de Deus. Ou pelo menos eu achava que era zêlo. Eu tinha o coração descompassado para fazer a obra. Então…. agora entendi… eu mesma me entendi escrevendo… Eu realmente costumava amar tudo o que estava ligado a obra, mas não amei o Dono da obra… Foi aí que tudo se perdeu. Foi aí que acabou o propósito de tudo. Foi aí que comecei a amar outros alguéns ao invés de quem verdadeiramente importava. Tem que ter união, tem que ter amizade, mas sem amor, de nada vale. 

Já falei que amor é um compromisso? Se é uma atitude, então cabe a você escolher ou não. Sabe o que é mais triste? Acho que escolhi não amá-lo. Eu deveria estar falando essas coisas só para Ele, mas infelizmente elas não estão saindo em oração. Então escrevo… Que triste escolha. Mas por mais que eu diga com palavras o tamanho do amor, com as minhas atitudes, os meus frutos, eu mostro que eu não amo. Por que ficar indignada com as pessoas que não fazem o que vivem pregando? Eu deveria ficar assim comigo, porque todos os dias vivo o que não prego. Eu não amo a Deus! Como posso ser tão cruel? Tão vil? Tão egoísta? Maldito humanismo. Tão maldito que os que nele hoje vivem não enxergam e acham que qualquer exposição é uma porta aberta para o evangelho, nos fazendo virar mais do que farinha do mesmo saco com o mundo, simplesmente mostrando a ele que não amamos a Deus tanto quanto.

M…………….!

Não tenho o direito de ficar boladinha com ninguem que não ama a Deus carambolas, porque EU TAMBÉM NÃO AMO. E manterei o meu coração em silêncio e a minha alma em esperança enquanto eu não vir em mim algo que denote o início de uma vontade de tomar a decisão. 

Estou com raiva do mundo. Não do secular, do mundinho gospel, que me ensinou a esperar que o melhor de Deus ainda está por vir… QUE AS OBRAS DAS MÃOS DELE QUE ESTARIAM POR VIR… Quando na verdade o melhor era o próprio Jesus, e eu não sabia… 

Até a minha raiva passar… QUARENTENA!

 

Ufa… ainda não liberei tudo… mas prefiro parar por aqui. Ataques não são um bom começo para quem gostaria de começar a amar!

 

Peace Paz Мир

Deixe um comentário

