areia

Há uma música de criança que diz…

Nao, nao, construa sua casa na areia
Nao, nao construa na beira do mar
Mesmo que pareça chique
É impossível que ela fique
A tempestade a vai derrubar
A Rocha é o lugar de construir
Um alicerce forte que nao vai cair
As tempestades vão e vem
Mas a paz em Cristo tu tens!

Depois que eu ouvi um podcast do Vineyard sobre relacionamentos, tenho constantemente lembrado desta música e das minhas relações com as pessoas. Para quem realmente conhece a Carol, sabe que sou uma pessoa muito intensa de sentimentos, ações, pensamentos, que tudo o que eu faço é sempre cheio de vontade e se nao há tanta vontade assim, sinal de que nao é a Carol que está fazendo, e sim, uma impostora dentro dela. E aí é que eu percebi que atualmente nao tenho tido muito espaço para ser Carol. Acho que isso está me causando nóias. Minhas relações estão sendo construídas na areia. Hoje em dia sou especialista em decifrar humor ou ruídos através dos meus cliques. Você pode até dizer que é um vicio, mas se morasse na Rússia eu queria ver se falaria… Kkkk (nao quis ser esnobe, por favor)…

Ate mesmo com os russos, falamos, brincamos, jogamos, tudo por este meio aqui tão frio. E aí quando os encontro pessoalmente, nem eu, nem os russos, conseguimos estabelecer nenhum dialogo. Que coisa mais estúpida. Minhas alegrias sempre se frustram e nos acostumamos com essa relação que nem sazonal mais é.

Decidi, desde o momento em que ouvi aquele podcast, que nao construirei ou manterei mais nenhuma relação minha neste âmbito. Porque no final o drama modeon fica ligado aqui no acelerator e nao há nada que ninguém mais possa fazer.

O melhor é usar este meio para o que lhe cabe…. Informar, polemizar e trocar recados… Kkk o resto… O resto é viver a vida de verdade!

Peace paz мира

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s