cuando nadie me ve

Deveria ser proibido o acesso a internet nos momentos e maior perturbação mental. Afinal quem é que nunca teve um momento desses que atire a primeira pedra. Na verdade, os meus estão tão freqüentes que já os considero normais. Está igual criança em programa de calouros… A primeira vez todos falam: nossa essa criança é um achado, um gênio. Logo depois da segunda ou terceira semana de audiência, o próprio apresentador tem que baixar o nível para a criança continuar dando ibope.

Pois é, estou me sentindo exatamente assim, como a Maysinha no fim de carreira… Rs ninguém quer dar ibope, mas o jeitinho ridículo dela continua lá… Falando as mesmas frases irreverentes. Agora voce imagina se nem ela mais se agüentasse…. Poooois é!

Que tempozinho difícil, e decidi escrever simplesmente para vazar idéias. Porque como o título do post nos mostra, quando ninguém nos vê é que somos realmente quem somos. E como este blog está com mais ibope do que eu… Talvez eu e a gatinha da venda da Cruz leiamos isso aqui ( ou talvez nem ela, que medo), aqui seria uma espécie de nao ser quem sou!

Que post escabrosamente ruim…. Rs! Enfim, terminando a semana, nesta aprendi que nao devo ser “cachorra” e sim princesa do Senhor! Que estou emitindo os sinais errados, que nao posso perder o controle da minha mente, que mesmo do outro lado do mundo ainda existe fofoca, que as pessoas choram quando sentem muita saudade, que o frio nos deixa dementes, que chineses comem chupando sopa e que a vida também é feita de ilusões… E posso ate ficar maluca ou morrer na solidão!

Mas que post mandraque… Anywayyyy, se voce leu até aqui, PARABÉNS! Você nao ganhou absolutamente nada e perdeu cinco ou dez minutos da sua vida… Preciosa vida.

Preciso desconectar…. Há vida fora deste tablet…. Preciso saber onde….

Deixe um comentário

