cuando nadie me ve

Deveria ser proibido o acesso a internet nos momentos e maior perturbação mental. Afinal quem é que nunca teve um momento desses que atire a primeira pedra. Na verdade, os meus estão tão freqüentes que já os considero normais. Está igual criança em programa de calouros… A primeira vez todos falam: nossa essa criança é um achado, um gênio. Logo depois da segunda ou terceira semana de audiência, o próprio apresentador tem que baixar o nível para a criança continuar dando ibope.

Pois é, estou me sentindo exatamente assim, como a Maysinha no fim de carreira… Rs ninguém quer dar ibope, mas o jeitinho ridículo dela continua lá… Falando as mesmas frases irreverentes. Agora voce imagina se nem ela mais se agüentasse…. Poooois é!

Que tempozinho difícil, e decidi escrever simplesmente para vazar idéias. Porque como o título do post nos mostra, quando ninguém nos vê é que somos realmente quem somos. E como este blog está com mais ibope do que eu… Talvez eu e a gatinha da venda da Cruz leiamos isso aqui ( ou talvez nem ela, que medo), aqui seria uma espécie de nao ser quem sou!

Que post escabrosamente ruim…. Rs! Enfim, terminando a semana, nesta aprendi que nao devo ser “cachorra” e sim princesa do Senhor! Que estou emitindo os sinais errados, que nao posso perder o controle da minha mente, que mesmo do outro lado do mundo ainda existe fofoca, que as pessoas choram quando sentem muita saudade, que o frio nos deixa dementes, que chineses comem chupando sopa e que a vida também é feita de ilusões… E posso ate ficar maluca ou morrer na solidão!

Mas que post mandraque… Anywayyyy, se voce leu até aqui, PARABÉNS! Você nao ganhou absolutamente nada e perdeu cinco ou dez minutos da sua vida… Preciosa vida.

Preciso desconectar…. Há vida fora deste tablet…. Preciso saber onde….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s