doce presença ³

Tentando sem a menor força… mas tentando, sair dessa babilônia mental que tão de perto me rodeia. Acho que tenho sérios problemas. Conselho: Leia Martin Lloyd-Jones, ótimo pastor-médico! Se ele estivesse entre nós, seria sua ovelha-paciente kkkkkkkk sssseeem dúvidas!

Mas a salvação não está no homem e por mais excepcional que ele seja em seus escritos, uma hora também não iria me agradar. Afinal quem vai? Por hora apenas deixo explicito o fato de eu sempre deixar meu impulso falar antes do que meu coração E a canção abaixo que me lembrei enquanto escrevia este post e acredito ser um pedido desesperado da minha alma densa por um pouco de refresco. 

 

Eu aprendi, aprendi fechar os olhos
Aprendi fazer calar tudo,
Tudo em volta de mim.

E me deixei apaixonar
Me deixei apaixonar 
Eu me deixei apaixonar
Por Ti.

Tu és meu esconderijo
Tu és meu silêncio no meio do caos
Tu és meu melhor amigo

Um toque no meio da solidão
Palavra que me transforma.

Doce presença. 

http://www.youtube.com/watch?v=I4y_m5-I_yg

Fé, poderosa fé, a promessa vê, E somente a ela contempla, Ri das impossibilidades, E proclama: Será feito!

Deixe um comentário

