Fases

Existem fases ruins, boas, difíceis, fáceis, amargas, doces, felizes, tristes… E fases estranhas. Longe de me comparar a qualquer “mulher de fases”, como tentando a cada dia ser uma cristã, as fases que mudam, eu não ( pelo menos teoricamente buscamos alguma constância ). Esta é a fase estranha… As respostas não vem, pelo menos não da forma como se espera, na verdade nem precisamos que seja da forma como queremos, apenas queremos respostas… Acabei de ler que silêncio também é resposta. Mas infelizmente bem aqui dentro nada se cala, tudo cochicha.. Aaaiii que coisa mais estranha (…) O pior é que nem dramático é. É estranho! Kkkkkk… no meio de tudo isso posso apenas pensar e crer que o final não será assim, como todas as outras, foi apenas mais uma que passou, estranha ou não… Baby, você vai acabar um dia!

boa e estranha…

Um poeta uma vez escreveu:

“eu acho tão bonito isso,
Ser abstrato “baby”
A beleza é mesmo tão fulgás”

Quando um dia, eu acreditar nisso, tsc … Ah, deixa pra lá..

Lendo Filipenses. Leia.leia.leia. Combustível!

Deixe um comentário

