motivos

Enfim algo de inspirador brotou dentro de mim. Acredito que é algo mais como uma semente danosa de dúvida gerando em meu coração uma inconformidade absurda. Dentro, bem dentro mesmo, questiono-me: quais motivos eu tenho para retornar? Será que esta dúvida é um mau sinal?

Penso em todos os testemunhos e todas as peripécias russas que “vivi” e penso: quais motivos eu tenho para retornar?

Aqui, lá… Visões de mundo e “sonhos” totalmente diferentes… e me pergunto: quais motivos tenho para retornar?

eu sei os motivos, mas parece que hoje não quero sabê-los!

quais?
quais?

ou a pergunta deveria ser: qual?

Deixe um comentário

