de novo

Começa hoje mais um período de preparação para a vida desta garotinha que vos fala (pra quem, não sei… rs). Um ano mais tarde, agora faço o caminho inverso, abençoada por Deus e bonita por natureza, sigo em direção a pátria amada, mãe gentil. Como tudo na vida da nobre é floreado por poesia, já posso sentir na pele o calor desta emoção… ai ai ai. Prometo não ficar mais ansiosa do que o limite que já impus a alma e guardarei o coração porque é de lá que procedem as fontes da vida. Mas admito, estou tensa. Mas afinal, a pergunta mais fácil é: quando não estou? rs Até eu rio de mim… Tempo profético ou não, será um tempo bom e com sessenta pra pagar (), fato! Papai que se cuide no investimento. To piadista. Isso significa que estou bem. Plena. Feliz. Muito Feliz. Os planos de Deus na minha vida estão se cumprindo, mas, mais do que isso, estão no tempo certo. Deus fiel.

Cantei chorando uma vez (aliás muitas vezes), hoje canto sorrindo:

“Deus em minha vida, foi sobrenatural

Fez da minha história além do que eu sonhei (e é só o começo)

Hoje, em meus dias, entendo quem eu sou

Serva do Deus vivo, menina dos teus olhos, a desejada noiva do Senhor!

Eu aceito Senhor o seu tempo

TODO teu ó Senhor é o meu tempo

Tua vontade é o que eu mais quero

Deus fiel”

obs.: para tempos de crise existencial, preciso me lembrar deste post e desta canção. Fé!

Fui!

Deixe um comentário

