o que a Bíblia diz

Para derrubar a inhaca:

 

Espírito Santo toma minha mente
Espírito Santo toma o meu coração
Espírito Santo toma o meu ventre
Vem sobre mim

Espírito Santo toma minha casa
Espírito Santo toma minha família
Espírito Santo toma os meus filhos
Vem sobre mim

Refrão:
Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a bíblia diz que eu vou
Vem sobre mim

 

Sou apenas vaso de barro, o Precioso é o conteúdo que há em mim!

Deixe um comentário

