descoberta

Darei um tempo dos posts mais pessoais aqui porque fui “descoberta”;.. rs AFE AFE… não posso nem ter um blogo dixavado e escondido na net expondo todo o meu fundo blues kkkk

enfim, claro que não conseguirei ficar muito longe daqui e nem por muito tempo…

Hoje, no trabalho, descobri que sou um monstro para os outros (essa foi a parte dramaqueen do dia), mas que ao mesmo tempo eu já melhorei muito e tenho hoje que, simplesmente, lidar com as carnes de pescoço que são iguais ao que eu era!!! Vivam as mudanças!!!

Deixe um comentário

