blues ♪

Ao ritmo de blues e de muita taurina tomada de manhã, estou ainda acordada. Fiquei away pro mundo exterior e sem querer ligou a 220v aqui… Hoje, como a cada espaço de tempo musical dos meus meses estou mais para blues do que qualquer outro dia! Estou um fallin’ seguido de If I ain´t got you… Uma coisa muito difícil de explicar e de tirar da mente. Estou difuxa, confusa, perplexa, complexa, obtusa, anacronica, mas não menos feliz? pode? sim sim pode! Hoje me faltam as exclamações, me sobram interrogações e golpeiam-me as reticências. Minha alma está submersa em difusão. Ahhhh, e o uso das palavras, então… (sempre gosto de usar esses trocadilhos literários, apesar de não sabe-los ao certo). 

Essa semana fui chamada de Dramaqueen, ahhh meus caros, não sou dramática (adoro falar isso), sou REALISTA, de vida, de mente e DE PROFISSÃO! Aleluia! rs Sentimentos, gostos, pensamentos, tudo está vindo com a intensidade dos tais 150 cavalos que tanto fujo. Sempre penso que talvez seja melhor não escrever, mas também penso que isso pode ser um guia psicossomaspiritualizado para alguma alma, inclusive para a que, por descuido meu, descobriu este blog. 

Estou andando quase 12 horas de metrô Moscovita por dia. Isso está me dando uma bela reflexão da vida. Tenho olhado no olho daquelas pessoas todos estes dias, e tenho visto um grande lago de nada. Moscou precisa de Jesus, tanto quanto eu, você ou qualquer outro. Sabe, ontem eu voltei chorando para casa, muito mesmo e não conseguia me controlar porque eu via aquelas pessoas pensando nas suas vidas mortas e ao mesmo tempo eu via a minha vida meio fosca (futuralmente – “existe isso?”) e foi me batendo um desespero. Porque na verdade ninguem olha para ninguem e nós, que nos achamos os defensores do evangelho, também não olhamos. Estamos deveras preocupados com a sacal idéia da mudança de caráter e “dane-se” o mundo inteiro. Arghhhhhhhh fiquei me odiando a cada estação. 

Essas reflexões das vidas lá fora e da minha vida aqui dentro estão me dando esse ar blues, que é ao mesmo tempo introspectivo e ao mesmo tempo emocionador! 

Minha inspiração acabou. 

Ai ai .. amanha continuo refletindo essas coisas malucas! by the way, ontem foi niver de vó… fiquei saudosista da minha véia! ai ai ²

 

Deixe um comentário

