viena-verona-moscou-jesus

Passei uma semana longe da correria Moscou e acho que o meu ritmo inerno mudou também. Fui abençoada com um grande milagre que foi conhecer mais dois lugares deste mundo que Deus fez em apenas uma semana! Também foi uma semana bem agitada, muito corrida mesmo, mas me fez rever valores que eu tinha e que já estavam deturpados. O primeiro deles é que realmente Jesus é suficiente em meu coração. Quando você está realmente sozinho, longe de pessoas que ama, longe da confusão e do barulho, quando você realmente se ve em uma situação que só Ele pode te ajudar, é maravilhoso perceber o grande cuidado e zêlo que ele tem por nós, sendo nós ainda tão pecadores. 

Deixe um comentário

