prop贸sito

Tudo na nossa vida tem um prop贸sito bem definido por Deus. Estamos constantemente esperando que grandes mudan莽as ocorram em nossas vidas, mas estas mudan莽as s贸 ir茫o de fato acontecer se dermos vaz茫o ao Esp铆rito Santo de Deus. Estou neste momento, na fase mais crucial da minha vida. Na fase em que a decis茫o de viver por f茅 se tornou algo 聽palpavel e a quest茫o de saber que o meu redentor vive, n茫o 茅 apenas uma quest茫o vazia e te贸rica. Ela 茅 viva! Neste momento estou no aeroporto de Vien, na Austria… N茫o me perguntem agora o que estou fazendo aqui, at茅 porque eu acho que n茫o daria para explicar em apenas um post. Mas o fato 茅 que estou aqui pelas m茫os de Deus, e sei que parei nesta cidade por um prop贸sito bem estabelecido e definido. A princ铆pio, a alegria de poder visitar por um dia o centro desta preciosa cidade, para mim era o prop贸sito, mas os planos e os sonhos de Deus para n贸s s茫o mesmo insond谩veis! N茫o fazemos id茅ia de nada do que o Senhor tem reservado para as nossas vidas, e ai sentei-me ao lado de um italiano e de um americano, ambos beirando os seus 60 anos… bem coroas. O americano, de Ohio, estava me pedindo ajuda com palavras cruzadas. O italiano, querendo me ensinar italiano… rsrsrsrs O que veio bem a calhar porque daqui irei para a Italia… Calma calma, eu j谩 vou explicar!!! rs Depois!!! Enfim, foram conversas bem proveitosas, at茅 que o americano me chamou para comer na cafeteria que estava a nossa frente… de um hotel caro chamado Sacher… Eu, na minha ignorancia destas coisas, n茫o fui… Ele era bem velhinho mesmo, e estava todo sujo, eu sabia que ele n茫o ia fazer nada…. Fiquem tranquilos. MAs ele foi assim 聽mesmo e comprou um peda莽o de torta para mim, super chique.. Eu senti um carinho t茫o grande por este gesto. Porque ele n茫o precisava fazer aquilo… Ent茫o falei, GOD BLESS YOU, e vi que ele tranformou o semblante e ficou mais em paz ainda… !! Ao lado dele estava sentada uma jovem, que eu ouvi falando italiano, e como meu objetivo 茅 falar esta l铆ngua, rs, eu perguntei se ela era italiana, ela disse que n茫o… rs Que era da Bulg谩ria!! 脫 c茅us, Bulg谩ria.. jamais pensei em falar com algu茅m de l谩. E ai, conversamos pouco, e depois chegou um grupo de brasileiros, fiquei falando com eles, at茅 que percebi que n茫o estava sendo muito legal isso. N茫o sei o que me deu, e chamei a bulgariana para comer comigo no MC Donalds, como Deus 茅 tremendo! Fomos, e ela come莽ou a se abrir, me contar sua vida… e culminou com o que deveria acontecer, falar de Jesus! Nos despedimos e senti que uma parte da miss茫o foi cumprida hoje. Jamais vou me esquecer desta situa莽茫o inusitada. Ali谩s de todas essas situa莽玫es!!!!聽

A torta:聽

Marque esta frase: Existe um vazio no seu cora莽茫o. E este vazio 茅 do tamanho exato de Deus!

Deus aben莽oe.. em breve escrevo mais!

An煤ncios

Deixe um coment谩rio

