vala

O que fazer quando a depressão chegar até você, o que farás da tua fé quando o mundo te esquecer? Vai lembrar que Deus é o TEU Deus? Vai deixa-lo leva-la? Ou serás topeira? Infelizmente optei pela opção topeira. O grande errro de optar por isso é que você vai cavando mais e mais para debaixo da terra…. E é tão difícil voltar a margem. E quando abre os seus olhos, tudo o que você vê, é terra! 

Queria ter fé, queria realmente, mas não tenho. Nem o grão de mostarda está na jogada. Hoje o culto foi sobre uma introdução a respeito do Reino de Deus. E o pastor usou o texto de Romanos 14 (eu acho) que fala que o reino de Deus não é comida nem bebiba, mas justiça, paz e alegria NO ESPÍRITO. Por que é tão difícil ser crente? Por que é tão difícil apenas: CONFIAR? 

Por que?

Por que?

Por queeeeeee?

Falar é muito fácil, mas passando pela prova dando glória a Deus é que se vê! Estou aqui, do meio do vendaval interno, pensando em mil coisas que poderia fazer, e talvez quem ler este post, se alguem algum dia se interessar por isso, vai dizer: CALMA, DEUS TEM RESPOSTA! Ah eh? Porque vc tb não tenta? (#malcriada)

Tenho que evitar os posts quando eu estiver assim…. mas agora já foi, pelo menos descarrego… rs 

VOu orar.. Fui!

E SOBRE O EVANGELHO: Quer romance? Lê um livro! ioueoiueieuoieieueoi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s