cavalos

Ta, ta… eu sei, eles não são bonitos… mas também, quem é? A beleza desta foto é a química que há entre esses dois lindos cavalinhos. Hoje o meu coração está acelerado como um animal correndo no pasto, ia inclusive postar uma dessas fotos. Mas quando me deparei com esta e com a singeleza desses olhares, eu me encantei, acho que é porque estou sensível essas semanas por conta do cumpleaños que está se aproximando. 

Queria ser um cavalo hoje. Forte, rápido e ao mesmo tempo singelo. Olhar doce, mas espírito atrevido. Que é domável, mas também é arisco. É espero, sagaz, aguenta o tranco legal. E não resiste a um bom carinho na crina. Queria hoje, queria mesmo, ser um cavalo. Que delicia poder correr pelos campos como o Spirit… aquele desenho de criança mesmo… um sonho!

Meu coração já está acelerado como um deles e minha cara também parece um (hahahahaha), o cabelo já virou uma crina… então o que falta? Falta eu parar de usar o blog para postar bobagens! rs

Enfim, como Deus é perfeito, criou um animal tão lindo como o cavalo. Esqueça as águias, os tigres, as fenix… bom mesmo, se pudesse escolher, seria ser um lindo equino!

ai ai

Anúncios

Um comentário em “cavalos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s