cavalos

Ta, ta… eu sei, eles não são bonitos… mas também, quem é? A beleza desta foto é a química que há entre esses dois lindos cavalinhos. Hoje o meu coração está acelerado como um animal correndo no pasto, ia inclusive postar uma dessas fotos. Mas quando me deparei com esta e com a singeleza desses olhares, eu me encantei, acho que é porque estou sensível essas semanas por conta do cumpleaños que está se aproximando. 

Queria ser um cavalo hoje. Forte, rápido e ao mesmo tempo singelo. Olhar doce, mas espírito atrevido. Que é domável, mas também é arisco. É espero, sagaz, aguenta o tranco legal. E não resiste a um bom carinho na crina. Queria hoje, queria mesmo, ser um cavalo. Que delicia poder correr pelos campos como o Spirit… aquele desenho de criança mesmo… um sonho!

Meu coração já está acelerado como um deles e minha cara também parece um (hahahahaha), o cabelo já virou uma crina… então o que falta? Falta eu parar de usar o blog para postar bobagens! rs

Enfim, como Deus é perfeito, criou um animal tão lindo como o cavalo. Esqueça as águias, os tigres, as fenix… bom mesmo, se pudesse escolher, seria ser um lindo equino!

ai ai

Um comentário em “cavalos

Deixe um comentário

