the appeal – o apelo

Meu coração ultimamente…

The Appeal – O apelo

Artist: Kirk Franklin

Album: Hero

Song: The Appeal

Lord I Stand in Your presence, wanting You and needing You and

Senhor estou em Tua presença, esperando por Ti e precisando de Ti e

I am here and I surrender all of me, so I can see

Estou aqui e entrego todo meu ser, para que eu possa ver

Your will is where I desire to be take all of me

Tua vontade é onde eu quero estar tomá-me

All that I have and all that I do

Tudo que tenho e tudo que faço

I give it to You, Lord it’s for You

dou a Ti, Senhor É para você

Just take my hand and I’ll follow You for all that I have and all that I do, it’s for You

Apenas pegue minha mão e eu vou seguir-te com tudo o que tenho e tudo o que eu faço, É para você

You are my song, it’s Your love that keeps me strong

Você é minha canção, é Seu amor que me mantém forte

You are the light in the darkest of my night

Tu és a luz na escuridão da minha noite

I’m lost without You, broken without You, oh how I need You

Eu estou perdido sem Você, quebrado, sem Você, oh como eu preciso de Você

Oh, How I need You

Oh, como eu preciso de você

You make life worth living, Your grace always You keep giving

Você faz vida valer a pena, Sua graça sempre Você continua me dando

I’m lost without You, broken without You,

Eu estou perdido sem Você, quebrado, sem Você,

Oh how I need You, Oh how I need You

Oh como eu preciso de Ti, Oh como eu preciso de Você

Lord have mercy, Lord have mercy

Senhor, tenha misericórdia, Senhor, tenha piedade

Have mercy

Tenha misericórdia

Lord Have Mercy

Tenha misericórdia

We need Your healing, please give us healing

Precisamos de sua cura, por favor dê-nos a cura

Lord, have mercy, have mercy

Senhor, tenha piedade, tenha piedade

Lord, have mercy, have mercy

Senhor, tenha piedade, tenha piedade

Lord, I come broken in this place

Senhor, eu venho quebrado neste lugar

Weak and poor for all I have is Yours, is Yours

fraco e pobre tudo os que eu tenho é Teu, é Teu

This life, these things they can’t compare to You

Esta vida, essas coisas que não se pode comparar a Ti

No wealth, no fame can separate the one my heart adores

nenhuma riqueza, nenhuma fama não pode me separar do que o meu coração adora

Yet we take our eyes off You, we’re blind in reaching for the truth

No entanto, tiramos os olhos de Ti, estamos cegos para chegar à verdade

And now the whole world cries because it realizes

E agora o mundo inteiro chora porque percebe

There is none, quite like You

Não há ninguém, semelhante a Ti

The earth, the stars, the universe repeat these words so true

A terra, as estrelas, o universo repetem essas palavras tão verdadeiras

Life begins and life will end with You

A vida começa e a vida vai acabar com Você

Life begins and life will end with You

A vida começa e a vida vai acabar com Você

When I die what will they say about me

Quando eu morrer o que eles dirão sobre mim

Will the work that I’ve done be enough to help someone when I die

Será que o trabalho que eu tenho feito é o suficiente para ajudar alguém quando eu morrer

Did I draw men’s hearts to You

Será que eu levei corações dos homens para Você

At the setting of the sun let me hear You say well done when I die

Ao pôr do sol me deixe ouvir você dizer bom trabalho quando eu morrer

Well Done, well done

bom trabalho, bom trabalho


Deixe um comentário

