ai ai sua boa moral…

Estamos vivendo em tempos que os valores estão perdidos… Isso todos nós sabemos! E muitos de nós se refugia no fato de que se somos seres morais que seguem as boas condutas exigidas pela sociedade, assim tudo estará tranquilo em sua consciência e em seus relacionamentos… Mas lamento informar-lhe que a sua boa moral te levará para o INFERNO. Calma, calma, não termine de ler ainda… 


Vou contar-lhe uma história:
Eu chego até você e digo: Tudo bem? Então eu fiz um bolo para você! Um bolo bem gostoso, com calda, cobertura e recheio! Você quer?

Você prontamente responderia: CLARO QUE SIM… AMO BOLOS! AINDA MAIS QUANDO GANHO DE PRESENTE!

Eu, então, lhe confesso: Ta, ta… só tem um detalhezinho, mas é sem importância nenhuma, afinal é só um detalhe… Eu fui ali no valão e peguei uma colherzinha de chá de esgoto e botei dentro dele!!!

EEEEEEEEEEECAA..!

Você comeria?
Acho que não neh, mesmo sendo “só uma colherzinha de imundicia” contaminou todo o bolo delicioso que você ia saborear…
MAS, pensando bem… acho que você comeria sim, aliás, você come, todos os dias! Quando os seus pecadinhos, pequenos detalhes que afinal não trazem consequencias graves para ninguem, são cometidos a todo momento. Essa é a porçaozinha de esgoto que você deliciosa e secretamente come, se lambuza, se delicia… 

Assim são também com filmes, novelas, situações em que: AHH, O FILME É OTIMO SÓ TEM UMA CENINHA DE SEXO, MAS É ÓTIMO…. colherzinha de esgoto! É disso que você tem se alimentado!!
PARE DE RELATIVIZAR AS COISAS! HÁ APENAS UM CAMINHO, UMA VERDADE E UMA VIDA: JESUS! 

O único meio de você ser realmente justificado é através do RECONHECIMENTO DE JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR, conhecendo e prosseguindo em conhecê-lo até que seja aperfeiçoado e moldado a sua imagem... caso contrário por mais bonzinho que seja, estará para sempre condenado… Como diz o velho ditado: de boas intenções… 

E se acha muita bitolação, talvez seja mesmo.. assim faça um favor a si mesmo, quando chegar em casa rasgue sua bíblia… ela não te servirá mais! 
Lembre-se que você só pode ser abençoado EM ALGUMA COISA, porque ELE FOI AMALDIÇOADO EM TODAS! 
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós, pois está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro – Galatas 3.13!
ESCOLHA A PORTA ESTREITA E NÃO RELATIVIZE!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s