fôlego

“Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!” – Salmo 150.6

mas antes de ler, assista este vídeo:

 

Esta foi uma semana cheia de grandes conquistas com Deus. Estamos buscando desenvolver mais a nossa vida com o Senhor e isso tem sido respondido com uma graça maravilhosa. Estou empolgada e temerosa do que Deus tem preparado. Mas isso é indescritível. Porém o que é totalmente descritível e que eu gostaria de compartilhar com meus queridos amigos é a questão da adoração.

No ensaio do louvor de hoje, tive um insight perfeito (pelo menos para mim foi porque creio que veio de Deus) do que penso sobre adoração. Antes… Eu não tenho muito vigor para as coisas espirituais, então, muitas vezes que pedem para orar alto, com força, quase gritar, essas coisas, eu era meio contra… rs Achava que não estava apta, mas até entender a essência de quando e como fazer essas coisas. Comecei a compreender que mesmo que não seja com força física aparente, tudo o que faço, até mesmo cada inspirar-expirar, deve ser para a glória de Deus e se não faço isso estou em pecado – ora… que tremenda enrosacada não é? E ai veio a ilustração:

Vi a minha vida como um celular: tenho muitas funções: camera, sms, joguinhos, bluetooth, internet, mas só uso uma função, a de ligar e receber ligações. A nossa vida com Deus também é assim: Deus tem dado muitos muitos dons para nós, mas nos contentamos em usar apenas aquele dom mais aparente ou o dom mais usual com medo de críticas ou de que Deus verdadeiramente venha falar ao nosso coração de uma forma que impacte não só a nossa vida, mas também a dos que estão em redor. Temos que aprender que não somos realmente nada neste mundo, somos inclusive esquecidos por nossos entes mais queridos, mas que tudo o que há em nós, existe para glorificarmos ao nome do Senhor. E devemos usar tudo o que Ele nos deu de volta para a gloria dEle. 

Depois dessa lição de hoje, me preparo para as bombas… rs mas satisfeita de que, se é Ele quem está chamando, Ele também me capacitará! 

Deus nos abençoe!

Deixe um comentário

