pés

Hoje, estou com os pés bem machucados… Não tenho andado muito, mas só Deus e quem mora comigo que sabem como eles são feios… E ai, toda vez que eu os olho lembro deste versículo e especificamente hoje ele fez todo o sentido pra mim e se tornou um dos meus favoritos:

“Quão formosos são sobre os montes os pés dos que anunciam boas novas, que proclama a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O TEU DEUS REINA!” – Isaías 52.7

Também descobri esta oração dentro do meu ser:

“Pai, quero saber mais da tua palavra do que um muçulmano sabe do alcorão e do que um judeu sabe da torá!”

Deixe um comentário

