“Se as suas expectativas não forem satisfeitas meu querido, não fique triste, fique feliz porque é Deus tratando a sua carne… e não o seu ego”

Qual é o real peso das palavras quando você as pronuncia? Esta frase foi dita por mim mesmo há 5 dias atrás, quando eu pensei que minha carne já estava sendo castigada demais. Nunca está. O único que teve a carne castigada até a morte, inclusive psicologicamente, foi Jesus. Ele é o único que poderia ter dito essa frase acima, mas não, fui eu, ela entrona metida!

Acho que nunca estive com tanta raiva no coração. Quando não posso expressar com palavras tudo o que sinto, fico assim. Só que desta vez foi mais forte. Fiquei extremamente raivosa, até sonhei com a raiva. E isso não é bom! Não mesmo! Ainda estou com raiva, e ainda choro com essa raiva, mas sei que vai chegar uma hora que ela vai passar…. Tem que passar, senão eu não vou conseguir viver.

Raiva pelo que? Raiva por ser quem sou. Essa personalidade de limão que me persegue. Entendo que a mudança não é feita de um dia para o outro, mas eu preciso mudar. Muito!

E estou escrevendo aqui, porque sei la.. porque eu preciso externalizar isso publicamente, mas não necessariamente em um local onde as pessoas vão ver, ou se interessar em ver, eu acho.

Imaturidade ou não. Esta sou eu e Olívia!

Um comentário em “

  1. É complicado lidar com o amor de Deus. É muito grande e a gente fica achando que tem que ser ou fazer alguma coisa pra ser aceito. Mas simplesmente por existir somos aceitos.
    Escrever sobre isso é mais fácil do que viver, sentir e aceitar esse amor.
    Estamos tentando…

Deixe um comentário

