evangelismo

Acredito que hoje tivemos a real noção do que nos aguarda nestes tempos mais quentes em que poderemos ir para as ruas. Em nossa convivência diária com os russos, podemos perceber que eles não são o poço de arrogância que vemos nas ruas, mas que sim, são pessoas carentes de amigos e de muito amor…. Se entregam a uma amizade e a tem por preciosa… Inclusive tem maus hábitos para isso, como mentir e omitir.

Hoje tivemos um almoço na floresta com o grupo de brasileiros. Os meninos fizeram uma feijoada. Confesso que eu não queria ir com todas as minhas forças, tem horas que há uma necessidade mais do que física de me trancar, de sumir de tudo e todos, não só da russia, mas da vida sabe… rs Coisas de mulher imatura… Preciso ser mais crente! Enfim, estavamos chegando na floresta e passamos na primeira barraquinha… aqui existem várias casinhas de madeira que você pode reunir o seu grupo. E no primeiro, tinha um grupo de cinco meninas e um menino! Todos fumando. Quando passamos eles nos zuaram… Então o Simão voltou e começou a falar com eles… Eu e Dayanna voltamos e tb começamos a nos apresentar e logo um de nossos irmãos, o Juliano começou a contar seu testemunho… Eles ficaram bem impactados! Comecei a perguntar a idade deles: o mais novo 13 anos… a mais velha 15! Crianças… Agindo como Adultos… Agindo como se fossem alguém… Fiquei mto triste… Mais ainda, porque mesmo estando aqui já há 6 meses não consegui falar bem com eles! Falei, eles entenderam, mas não foi o que eu esperava… Graças a Deus que não é pela nossa força, é por benção, por graça… Mas isso só me mostrou que tenho que investir mais na lingua, fazer com excelência o que Deus me chamou para fazer aqui nesta terra!!!! 

Depois fomos para a comunhao, mas a minha mente ainda está neles! Ainda penso neles… e como dói… Éééé, é o início do que nos aguarda! Orem por nós!

O povo é aberto,, sedento por Jesus, mas ainda estamos engatinhando aqui… 

Deus abençoe

Deixe um comentário

