novo tempo, novos rumos

Tempo de novos ideais. Quando vim parar aqui foi notório de que um novo tempo estava para chegar em minha vida! Todas as coisas foram contribuindo para isso e enfim, já se passaram quase cinco meses de Rússia, e até agora, estou sobrevivendo. Muitas mil imagens que eu mesma fazia de mim já caíram por terra e agora eu vivo me conhecendo todos os dias, e não tem sido sempre um grande prazer!

Este vídeo é o vídeo do quarto que eu morava com as meninas. Foram momentos muito bons e muito preciosos pra mim, onde eu descobri que sou mais tolerante do que imagina, porém menos do que eu realmente gostaria. Foi uma fase importante de superação e por quê não dizer que crescimento com o Senhor!? Agradeço a Deus todos os dias da minha vida que estive neste quarto. Mas, chegou um novo tempo. Estou em um lugar melhor, no mesmo prédio. Não ouso dizer, pois acho isso abominável, que Deus me deu o melhor, porque eu merecia. Não. eu não mereço. Mas Deus viu a necessidade, por minha saúde e minha mente! Acho que chegaria o momento que ambas iriam sucumbir! 

Estou em um lugar no qual há mais paz e ainda (a parte boa) moro com russa.. O que será bom para eu não perder a prática de pelo menos falar bom dia todos os dias! E ainda continuar aprendendo da cultura… ALÉM de realizar o que eu vim realizar aqui… A OBRA! Não vim pelo conforto, mas do jeito que eu estava (sem saúde) ia morrer, e também não realizaria obra nenhuma rsRs!

Antes que me perguntem: não é nada de grave. Mas procurarei um médico aqui para ver o que se pode fazer! De novo: nada grave!

E para quem está curioso, segue a foto: 

Bom irmãos, é isso ae… Deus é bom! Obrigada Senhor!

Deus abençoe

Deixe um comentário

