facilidades

Já dizia alguém antigo, pode ser sua avó, a minha, ou a do vizinho:

Quer moleza? Senta no pudim!

Aquele que sobreviveu a difícil arte de crescer, por favor me ensine. E para os familiares (principalmente mãe) que lerem isso, por favor não se apavorem, já estou apavorada por vcs! hehehe…

Ninguém disse que ia ser fácil não ter tempo para si, mas eu tenho sempre que lembrar que NAO VIVO MAIS PRA MIM! Isso dói muitas vezes. Esqueçam as longas e duras caras de pedra carolinianas que vocês estavam tão acostumados a ver… não existem ou pelo meos (profeticamente) não devem existir mais…

Preciso crescer!

Preciso crescer… Mãããããe, por que você não está aqui com aquela gemada detonante que me trouxe problemas para emagrecer até hoje??????? Preciso: biotonico, ovo e leite condensado! Na verdade agora é: vergonha na cara, amadurecimento e um sorriso pra complementar… manda por correio isso pra mim???

Ai ai

Um comentário em “facilidades

Deixe um comentário

