visceral

 

Escrever sobre algo que está constantemente em sua vida não é algo fácil, ainda mais quando você inspira isso nas pessoas. Mas esta semana está parecendo que é a semana dos fantasmas ressuscitantes, e o legal é que não posso contar com ninguém pra isso. Absolutamente. Graças ao Bom Deus, tenho a Ele e devido a algumas palavras que ouvi durante a semana, é bom que eu só tenha Ele para ministrar-me e ter paciência com as coisas que as pessoas se cansaram há tempos.

Preciso urgentemente mudar a minha expressão facial. Se eu fosse ser uma atriz de cinema comédia, ou teatro circense, sei lá, alguém que trabalhasse puramente com expressão, tudo bem, mas não é o caso. Eu fiz ballet (e pretendo voltar em breve), mas uma bailarina não está no palco o tempo todo então as minhas expressões poderiam estar menos evidentes. Tenho causado medo. Eu estou sentindo isso. Vejo a cara de espanto das pessoas quando olham pra mim. Sinto que elas estão acuadas. Sinto que elas tem medo de qualquer reação que eu tenho. E eu simplesmente não sei mais explicar que sou assim. Infelizmente sou assim assustadora naturalmente.

O grande problema disso é que eu estou me afastando de pessoas que estão mais e mais assustadas. Não há nenhum mérito e nenhum poder em se sentir ameaçadora, a não ser que eu trabalhasse no Monsters.sa, como não é o caso [também], preciso rever este conceito.

Estou atravessando o caminho das tais densas nuvens. Ainda não está sendo fácil, ainda mais sendo assim com sou. Mas alguma graça tenho recebido. E ainda ou há tempo de mudar ou das pessoas ficarem mais calmas. O caminho além de estreito ainda é bem longo, e este é o caso. Como fazer para atravessa-lo sem matar meus amigos ao redor? rs

Preciso de tempo só… Preciso pensar… Mas por favor, se você não temeu ler isso até aqui significa que há uma esperança. hehehehe

Deus abençoe

 

Deixe um comentário

