poder

O que estou fazendo afinal? Existem muitas experiências acontecendo e de todas elas tiro duas lições muito certas e que vem do mais profundo do meu ser:

1 – Nada do que eu vivo, absolutamente nada, pode ser capaz de me tirar o foco. Eu não sou importante! Eu não tenho valor em mim, eu morri para as minhas vontades e isso não pode ser até eu ver o primeiro par de sapatos ou a primeira roupa da moda (tão futil), eu preciso entender que nada do que eu vivo para mim, ou para o meu beneficio é importante. A não ser que seja para REALMENTE glorificar o nome do Senhor.

2 – Porque não me envergonho do evangelho, pois é PODER de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e TAMBÉM do grego.

Será que eu estou REVESTIDA de poder?

Poder – evangelho! Será que ele está entranhado em minhas veias???

Tenho dúvidas? Então ainda não está… conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor.

Deus tenha misericórdia!

Deixe um comentário

