hoje ristorã

Hoje tocamos em um restaurante brasileiro. Foi muito estressante, mas no final deu tudo certo. Estaremos trabalhando lá por um tempo. E o melhor, só com músicas evangélicas. Esperamos que este meio possa ser rico em estratégia porque estaremos no coração de uma rua multicultural aqui da Russia. Orem por nós neste sentido.

Além disso, tivemos prova no curso de líderes / mergulhando na palavra. Tenho que estudar mais. Acho que acertei muita coisa, mas ainda não tenho certeza, infelizmente não me organizei para estudar para esta etapa ae… Tenho que me dedicar mais, em TUDO!

Vira e mexe minha cabeça vai longe, vai no coração dos meus pais em Minas. Senhor, cuida deles.

Nem sei porque to escrevendo isso no blog, nem é do meu feitio, mas vai saber né.

Deus abençoe

Deixe um comentário

