medíocre

“A causa é maior e as dificuldades sempre serão menores”

 

Jamais fiz qualquer curso de missões na vida. Jamais senti amor por almas de uma forma que me tirasse o fôlego. Jamais fui evangelista. Apenas achava que pregava a palavra semanalmente. Acreditava que era uma menina boa, uma ótima filha, uma neta dedicada, uma aluna exemplar. Acreditava em tudo o que eu queria acreditar.

Até que Ele chegou na minha vida. Chegou de verdade e não apenas de ouvir falar. Ainda não sei o que é viver completamente para Ele, mas sei que Ele morreu completamente por mim. Olhando para tudo o que passo, não passo nada por Ele. Isso é lamentável. Mas começa a brotar em mim a inconformidade de ser quem eu ainda sou. Viver a vidinha medíocre que eu ainda vivo. Andar pelos mesmos pré-conceitos que permeiam a minha mente. Quando olho para Ele descubro o verdadeiro sentido da vida: a nossa verdadeira vida não é deste mundo. E penso se algum dia conseguirei chegar a tal nível. Penso no Brasil, no que acontece por lá. Penso no evangelho de sensações, que se vocÊ sente algo é porque Deus está, e se você não sente… quem é vocÊ (eu) para determinar a presença de Deus através de um simples sentimento seu. O coração do homem é enganoso. Já que todos os sentimentos proveÊm do coração. Eu devo acreditar no que eu sinto? Ou nEle?

Essa frase abençoou o inicio do meu dia hoje. A causa – a morte, a vida de Cristo, é sempre e sempre será maior do que qualquer dificuldade que venhamos a passar. Digo isso com extremo temor e tremor pois eu sei que falando assim, estamos passíveis de qualquer situação. Mas já que estamos aqui, já que já demos a nossa cara a tapa, já que berramos nos cultos que só o que importa pra nós é viver pra Ele, que nossas vidas não são mais nossas… Aff medíocres que somos, pelo menos que vivamos para Ele!!

Ele – Jesus! Sempre.

Ficou meio desconexo. Sem problemas, minha cabeça também está assim. Aliás, acho que sempre foi! RS

Deus abençoe

 

Deixe um comentário

