medíocre

“A causa é maior e as dificuldades sempre serão menores”

 

Jamais fiz qualquer curso de missões na vida. Jamais senti amor por almas de uma forma que me tirasse o fôlego. Jamais fui evangelista. Apenas achava que pregava a palavra semanalmente. Acreditava que era uma menina boa, uma ótima filha, uma neta dedicada, uma aluna exemplar. Acreditava em tudo o que eu queria acreditar.

Até que Ele chegou na minha vida. Chegou de verdade e não apenas de ouvir falar. Ainda não sei o que é viver completamente para Ele, mas sei que Ele morreu completamente por mim. Olhando para tudo o que passo, não passo nada por Ele. Isso é lamentável. Mas começa a brotar em mim a inconformidade de ser quem eu ainda sou. Viver a vidinha medíocre que eu ainda vivo. Andar pelos mesmos pré-conceitos que permeiam a minha mente. Quando olho para Ele descubro o verdadeiro sentido da vida: a nossa verdadeira vida não é deste mundo. E penso se algum dia conseguirei chegar a tal nível. Penso no Brasil, no que acontece por lá. Penso no evangelho de sensações, que se vocÊ sente algo é porque Deus está, e se você não sente… quem é vocÊ (eu) para determinar a presença de Deus através de um simples sentimento seu. O coração do homem é enganoso. Já que todos os sentimentos proveÊm do coração. Eu devo acreditar no que eu sinto? Ou nEle?

Essa frase abençoou o inicio do meu dia hoje. A causa – a morte, a vida de Cristo, é sempre e sempre será maior do que qualquer dificuldade que venhamos a passar. Digo isso com extremo temor e tremor pois eu sei que falando assim, estamos passíveis de qualquer situação. Mas já que estamos aqui, já que já demos a nossa cara a tapa, já que berramos nos cultos que só o que importa pra nós é viver pra Ele, que nossas vidas não são mais nossas… Aff medíocres que somos, pelo menos que vivamos para Ele!!

Ele – Jesus! Sempre.

Ficou meio desconexo. Sem problemas, minha cabeça também está assim. Aliás, acho que sempre foi! RS

Deus abençoe

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s