conserto

“Deus¬†trabalha¬†do¬†mesmo¬†jeito.¬†√Äs¬†vezes¬†a¬†gente¬†se¬†pergunta¬†por¬†que¬†Ele¬†quis

que nós passássemos por momentos difíceis, mas Deus sabe que quando Ele

p√Ķe¬†todas¬†essas¬†coisas¬†na¬†ordem¬†exata,

elas¬†sempre¬†nos¬†far√£o¬†bem.¬†A¬†gente¬†s√≥¬†precisa¬†confiar¬†n’Ele¬†e¬†todas¬†essas

coisas¬†ruins¬†se¬†tornar√£o¬†algo¬†fant√°stico!”

Essa foi uma fantástica resposta de oração do meu Pai. Quando eu estava em um momento muito triste. Como sempre, subestimamos os momentos que vivemos e o Deus que servimos, não sei você, mas eu tenho este péssimo defeito.

Quando Deus falou, meu coração se acalmou. Entenda uma coisa [falo isso mais pra mim que para vc]: Deus faz TUDO com um propósito! Então, só [tentar] descansar!

Fique em paz (pra mim) fique em paz (pra vc)

Deus abençoe

An√ļncios

Um coment√°rio em “conserto

  1. O seu comentário aguarda moderação.

    Glória a Deus por tudo que ele tem feito em nós e através de nós! Fico feliz por ver o quanto vc tem aprendido. Se eu não conhece o nosso Deus, eu nunca acreditaria que aquela menina da célula de Itaboraí, se tornaria uma grande mulher de Deus, sábia, corajosa e determinada. Provavelmente essas características existiam em você, mas elas estavam adormecidas… e hoje é o tempo de Deus de despertá-las. Você CRESCEU Carol! E eu creio que muito mais o Senhor fará. Fico muito feliz por todas as coisas que Ele tem te proporcionado! Amo você, Day.

Deixe um coment√°rio

