coração e suas vontades

 

Tenho parado pouco para pensar no que o coração quer ultimamente. Porque o meu coração tem mais vontades do que mulher grávida de quadrigêmeos!! Andei pensando nas vontades do coração de Jesus, penso que ele, na sua metade humana deveria ter algumas, ainda que fossem “na visão”, eram, sem dúvidas vontades próprias. Digo isso, sem nenhum medo de ser considerada uma “herege” porque quando Ele estava orando no Getsemani, pediu ao pai que se fosse possível afastasse dele aquele cálice… Então, considero ser da vontade humana dele, naquele momento não morrer. Porém o coração do meu lindo é bom e tinha vontades divinas, e assim com certeza deve ter pedido ao pai que discernisse os propósitos e intenções de seu coração e o fizessem conformarem-se aos pensamentos do Senhor, sujeitando tudo a Ele.

Por isso acredito que nós também podemos fazer este pedido para que todo o nosso ser faça a vontade do Pai. O meu grande problema é que eu vejo que meu coração quer tanto algo que, como não tem ninguém vendo… Ou, preciso viver isso hoje, senão nunca mais vou viver… que por vezes acabo embarcando nas suas ondas. Hoje, estou conseguindo domá-lo. As vezes ele bate forte querendo muito, alguns olham pra mim e veem que está na cara o que eu quero… mas, neste momento, eu tomo rédeas firmes, e mesmo não gostando, faço. Além de ser auto-controle, isso também configura obediencia. Espero poder agradá-lo assim!

Aff, já estou eu falando espiritualmente tah vendo? O que eu queria dizer com este post, nada tinha a ver com o que realmente escrevi… queria falar de coração, de eros, de amor homem-mulher… e das minhas vontades não estarem mais ligadas a isso. Acho que deu pra perceber neh? ai ai. doidera.

conforme-se com a sua falta de disposição para amar erosmente coração, conforme-se!

Deus abençoe

com amor

 

 

Deixe um comentário

