31 de outubro não é HALLOWEEN

Ai ai galera, é cada uma que acontece.

Hoje, além de ser segundo turno das eleições, também está sendo celebrado por algumas culturas o Dia das bruxas. E, não sei porque, decidi ir a antiga igreja (a dos meus pais) para cultuar ao Senhor lá. Creio que esta igreja passará por um grande avivamento, há chamas no coração daquele homem de Deus. Deixaaa quieetinho que o ES vai levar…

Bom, a palavra falou sobre determinação e o texto foi todo em filipenses sobre não olhar pra trás e avançar no alvo, ainda falou sobre aqueles que desistem e eu fui tocada com isso! Nada do que o Senhor faz é em vão!

Mas o que me chocou neste dia, foi o que ele falou a respeito de uma escola do meu município: em uma festa de Halloween promovida na sexta feira passada (dia 29) a escola “enfeitou” o seu pátio com vários caixões e em cada um tinha os nomes dos alunos com sua data de nascimento e a sua respectiva morte marcada para aquele dia 29 de 2010. Fiquei estarrecida com isso, porque sem saber, os coitados fizeram um ato profético e creio que o que morreu ali, mais do que uma simples brincadeira, foram suas vidas espirituais.

Isso me fez refletir em quantas coisas nós passamos desapercebidamente, mas que se tornam atos proféticos e rituais em nossa vida. Me arrependo de todas as vezes que, sem me ligar, compactuei com as trevas nestas e em outras brincadeiras. Precisamos aprender a renunciar isso, para nos purificar de toda injustiça. Muitas, senao todas essas coisas são brexas que abrimos e isso interrompe o fluir de Deus em nós.

Que Deus tenha misericórdia daqueles pequeninos. E que nós estejamos mais atentos.

Deus abençoe

Deixe um comentário

