faxina

Ganhei mais uma semana no Brasil. Engraçado que não sei se estou triste ou feliz com isso, porque a expectativa de ir embora se torna cada dia maior, mas a saudade de cada um dos meus amigos e familiares também vem ao coração. Hoje, já não consigo falar com muitos deles sem chorar, acho que alguns não sabem, outros, pela voz trêmula ao telefone devem perceber algo. Eu pensei realmente que renunciar as minhas coisinhas, aos meus amores, seria algo relativamente fácil para alguém que é apaixonada pelo Senhor…. mas não é! No final, bem neste finalzinho de tempo com todos que estou vivendo… a sensação não é legal! Tenho sido confortada pelo Senhor, tenho sido muito tratada, em situações e em momentos de conversa com Ele, que eu JAMAIS tive. Mas ainda preciso de mais…

Tenho um pouco de receio de ficar citando nomes aqui, porque pode ser que os que eu não citar achem que os esqueci, mas isso não é verdade. Então deixo em aberto para aqueles que sabem que quem eu estou falando… se é que alguém vai ter paciência de ficar lendo este blog aqui algum dia…

Não sei porque eu sou tão emotiva. Esta semana, estava conversando com uma amiga, e ela disse que a imagem que eu passo é de uma mulher durona, que é difícil de ser quebrada ou conquistada, porém ela que me conhece como poucos, disse que as vezes eu sou até meio BOBA. Aff! Acho que tive algumas barreiras que não deixaram transparecer uma bobeira nata e uma emotividade aflorada. Uma vez ouvi que chorar era para fracos. Acho que isso ficou marcado, mas hoje está sendo curado. Coisa boa!

Fiz a lista da viagem esta semana. Pela fé, acredito que vou conquistar todas as coisas que estão disponíveis nela, por realmente precisar. Também é curioso isso sabe, não sou rica, não tenho grandes coisas, mas nunca precisei disso… rsrsrs aaaahhh mais uma coisa que Deus tem tratado! Isso é realmente maravilhoso. Cara, eu ainda tenho que separar tantas coisas que estão na minha cabeça!!!!!! Acho que este post acabou ficando meio fora de foco… Estou fazendo uma faxina mental e ele está refletindo isso!

Ah, o pastor pisou no meu quarto esta semana. Muito louco isso, porque eu falo pros outros: o pastor pisou! Hahahahaha e sempre me olham com uma cara estranha… Vida de profeta é doideeera!!! Preciso orar mais sobre a questão das passagens, do curso e da carta! Vou me organizar mentalmente e volto, ok?

 

Fiquem na paz

Deixe um comentário

