distante

“Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos
menção do nome do Senhor nosso Deus” – salmo 20.7

Não sei exatamente como especificar a que velocidade as coisas estão…  Ontem mesmo eu estava toda feliz e contente me arrumando para viajar em outubro… e agora estou aqui esperando que a viagem saia em novembro. A fase do autoterror-psicologico passou… E graças a Deus as coisas estão começando a se encaixar…. não que elas não se encaixassem no início, mas não era com essa leveza….

Agora, hoje, estou oficialmente em casa, sem emprego, sem salário… começando a viver um pouco daquilo que eu sei que vou viver muito la fora… As vezes essa noção de realidade vem tão forte que me da até vontade de chorar de saudade.

Coisas F”úteis” a fazer:

– consertar o pc que cismou de não ficar mto bom antes da viagem

– cabelo… dar um jeito, afinal um ano neh…

– saúde e paz…

acho que por enquanto a lista é essa… parece distante, mas tenho só dois meses pela frente… afterwhile I’ll see!

Deus abençoe

Deixe um comentário

