amadurecer

Eu pensava que escrever seria bem tranquilo para desabafar todo turbilhão de pensamentos e sentimentos que estou sentindo, mas não está sendo…

Já tem uns cinco dias ou mais que paro, olho essa tela, e só vêm as músicas que tenho postado na minha mente. Mas as coisas que passo atualmente estão sendo indescritíveis, tanto pra mal quanto para bem… queria ao menos demonstra-las, porém fui empedrada por Deus de uns dias pra cá e também não tenho como as expor! rs

Todas as coisas que vivi até hoje, apesar de aparentemente, terem sido bem intensas, reavaliando meu caminho, percebi que chegou em um estágio que elas se tornaram superficiais ainda no momento em que as vivia… Por exemplo, a faculdade. Vivi momentos diários de bebedeiras, noiitadas, amizades para sempre e, hoje, percebo que só deixava os dias correrem e que fazia essas coisas porque elas estavam ali, bem ao meu alcance…. Tempo mal empregado, tempo perdido e jamais recuperado… Tirei apenas três grandes frutos, o primeiro deles, amargo: experiencia, 2 verdadeiros amigos e um diploma. Radical demais? Talvez… mas HOJE, dia 02, reavaliando isso… foram somente essas três coisas!

Hoje, o momento é outro… a dramalhona é a mesma.. mas o momento é outro… iueoieuieoueoiu Tudo está com um cheiro diferente… Me faço de desentendida, de burra, de omissa, para não me estressar com pessoas e coisas, e tem dado certo… a sanguinea está morrendo… isso é bom! Está doendo amadurecer. Mas a dor é necessária. É libertadora. Estou dando conta de algumas coisas que antes não saberia resolver sozinha. E isso é só o começo… Deus tem me capacitado…

– não consigo terminar…. aff

Deus abençoe!

Deixe um comentário

